Prefeito Lucas anuncia grade de shows da 55ª Fapi que acontece de 8 a 18 de junho em Ourinhos (Foto: Divulgação)
Prefeito Lucas anuncia grade de shows da 55ª Fapi que acontece de 8 a 18 de junho em Ourinhos (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, anunciou na tarde desta terça-feira, dia 7 de março, a programação completa da 55ª FAPI, que ocorrerá entre os dias 8 a 18 de junho de 2023, no recinto do Parque Olavo Ferreira de Sá, na Vila Sândano em Ourinhos. A festa será organizada pela Extreme Motor Clube, que já havia sido responsável pelas edições de 2019 e 2022. Antes Lucas falou sobre as ações que está realizando e projetos que deverão ser implementados na cidade. 

Com uma grade de shows que promete agradar o público de todas as idades, o evento terá 11 noites de muita música e diversão, com entrada gratuita em todos os dias. Segundo o prefeito, a organização se comprometeu a oferecer pelo menos 5 shows de grande porte e renome nacional, além de 3 shows de médio porte.

Além dos shows, a FAPI contará com diversas atrações para entreter o público, como circuito de rodeio, atrações infantis e diversificadas, cavalgada, praça de alimentação com restaurantes variados e pontos de bebidas, stands e barracas de exposições e estacionamento com seguro.

De acordo com o prefeito, a realização da FAPI em 2023 é mais uma oportunidade de fomentar o turismo e a economia local, além de celebrar a cultura agropecuária e industrial da região. A expectativa é que o evento atraia um grande público de Ourinhos e região, movimentando a cidade durante os dias de festa.

Confira os shows:

Dia 8 de junho: Wesley Safadão

Dia 9 de junho: Alexandre Pires

Dia: 10 de junho: Clayton e Romário + Open Farra 

Dia 11 de junho: Show Infantil Patati e Patatá e Jair Supercap

Dia 12 de junho: Letícia Coimbra + Zé Roberto 

Dia 13 de junho: Show Gospel ainda não definido

Dia 14 de junho: Ana Castela

Dia 15 de junho: Luan Santana 

Dia 16 de junho: Matheus e Kauan + DJ Topo 

Dia 17 de junho: Rionegro e Solimões 

Dia 18 de junho: Final do Rodeio e poderá ter um show de humor/Stand Up

*Passando a Régua

Veja também:

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.