Cavalgada do ‘Gigante Vermelho’ registra recorde de participantes
Cavalgada do ‘Gigante Vermelho’ registra recorde de participantes (Foto: Divulgação/PMCM)

A manhã do último domingo, dia 31 de julho, foi de clima de rodeio ‘Gigante Vermelho, em Cândido Mota. A tradicional cavalgada marcou o início da 22ª Festa do Peão, cujas montarias e shows começam nesta quinta-feira, dia 4, e seguem até o domingo, dia 7 de agosto, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’.

A saída das comitivas aconteceu por volta das 9h30, do recinto do rodeio, e percorreu ruas de vários bairros da cidade. Conforme a previsão da organização, mais de mil cavaleiros participaram da atividade, que foi realizada pelo Haras Horizonte e Selaria Marobo.

Participaram comitivas de várias cidades da região e de cidades do Estado do Paraná. “Agradecemos a todos que participaram com a gente da cavalgada. Já estamos vivendo o clima do Gigante Vermelho em Cândido Mota. E desde já, convidamos a população de Cândido Mota e de cidades da região para estar com a gente, a partir desta quinta-feira, no recinto, para participar da nossa festa. Com certeza, será uma festa maravilhosa, mais uma vez com os portões abertos”, disse o prefeito Eraldo Pereira, que é proprietário do Haras Horizonte e conduziu a Bandeira de Cândido Mota durante a cavalgada.

Diversão

No dia 4 de agosto, estará no palco a dupla Ícaro e Gilmar, que ganhou destaque no cenário da música sertaneja.

Sexta-feira, dia 5, o recinto de Cândido Mota recebe o mesmo show que fará a abertura do rodeio de Barretos, com as duplas João Bosco & Vinicius e Clayton & Romário.

No sábado, dia 6, haverá dupla apresentação, com show de Maiara e Maraísa, e logo após, DJ Kevin.

No encerramento da festa, logo após a final do rodeio, se apresenta a dupla Zé Neto e Cristiano.

O rodeio de Cândido Mota mais uma vez integrará o Circuito Rancho Primavera, o CRP, do empresário Rogério Paitl,e a partir deste ano, começa a fazer parte do Circuito Brahma de Rodeio. A locução será de Cuiabanno Lima e Raphael Ramos.

A 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’ tem apoio da prefeitura de Cândido Mota e da Câmara de Vereadores do município.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.