Programa é apresentado pelo radialista Vagner Nunes (Foto: Divulgação)
Programa é apresentado pelo radialista Vagner Nunes (Foto: Divulgação)

A Interativa FM, uma das maiores emissoras do interior do Paraná e São Paulo, apresenta diariamente em sua grade de programação o Programa Interativa Rodeio Show, apresentado pelo radialista Vagner Nunes e com participações do seu filho Conrado Nunes.

O programa, em grande evidência em Assis (SP) e região, é transmitido de segunda a sexta-feira das 19:00 às 20:30, com estilo musical sertanejo clássico, sertanejo atual e country music, garantindo audiência e um bom estilo musical aos ouvintes.

Com uma potência de 10 mil Watts de áudio HD e uma torre de transmissão com antena de alto ganho sobre um prédio de 10 andares, a Interativa FM cobre cerca de 1/3 do estado do Paraná, grande parte do estado de São Paulo e está em mais de 150 cidades, incluindo o Mato Grosso do Sul.

O Programa Interativa Rodeio Show também conta com a participação dos ouvintes, que podem enviar mensagens pelo WhatsApp para participações no número (18) 9.9720-6886 – 3322-8023.

Programa é apresentado pelo radialista Vagner Nunes e com participações do seu filho Conrado Nunes (Foto: Divulgação)
Programa é apresentado pelo radialista Vagner Nunes e com participações do seu filho Conrado Nunes (Foto: Divulgação)

A Interativa FM se destaca pela tecnologia, música, informação, credibilidade, criatividade, humor, entretenimento e uma programação musical 100% selecionada e eclética, sendo considerada a FM com melhor qualidade de áudio e transmissão de toda a região. Equipamentos como processadores de áudio de última geração, sistema RDS Dinâmico Digital, Streaming de áudio ilimitado e uma equipe técnica empenhada dia após dia fazem da Interativa uma emissora de excelência, comparada às grandes emissoras do mundo.

Para ouvir o Programa Interativa Rodeio Show e demais programas da Interativa FM, basta sintonizar a frequência 100,1 FM ou acessar o site www.fminterativa.com.br.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.