Justiça decreta prisão preventiva de homem preso suspeito de zoofilia contra cadela e maus-tratos a filhotes

Cadela foi abusada sexualmente por suspeito, segundo exame feito por veterinário, em Garça (SP) — Foto: Ong Spaddes/Divulgação
Animais foram resgatados na segunda-feira (7), na residência do suspeito, em Garça (SP). Médico veterinário que esteve presente no resgate dos animais atestou por exames a situação de maus tratos e a prática de zoofilia contra a cadela.
Veja agora

Homem é preso suspeito de violentar sexualmente cadela em Garça

Cadela foi abusada sexualmente por suspeito, segundo exame feito por veterinário, em Garça (SP) — Foto: Ong Spaddes/Divulgação
O médico veterinário que esteve presente no resgate dos animais atestou por exames a situação de maus tratos e a prática de zoofilia contra a cadela. Resgate foi feito nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, na residência do suspeito.
Veja agora

Mulher morre após carro capotar no interior de SP; veículo era conduzido por filho adolescente

Marta Cristina Bertassi morreu no local; filho dela e outras duas passageiras ficaram feridos. Caso foi registrado na área rural de São Pedro do Turvo, na vicinal que liga a cidade a Ubirajara (SP).
Veja agora

Tribunal Regional Eleitoral abre inscrições estágio de nível superior; há vagas para Assis e região

Prédio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), no Centro da capital paulista. — Foto: Divulgação/TRE-SP
Segundo o TRE, são 298 vagas de estágio de nível superior em todo o Estado de São Paulo; interessados das regiões de Bauru e Marília (SP) podem participar.
Veja agora

Adolescente de Garça desaparecida há mais de 20 dias é encontrada a 130 km de casa

Maria Eduarda está desaparecida desde o dia 5 de fevereiro, em Garça (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Jovem de 16 anos havia sido vista pela última vez no dia 5 de fevereiro quando saiu de casa após se desentender com a mãe. Ela foi encontrada no município de Jaú (SP).
Veja agora

Família procura adolescente desaparecida há mais de 20 dias em Garça

Maria Eduarda está desaparecida desde o dia 5 de fevereiro, em Garça (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Segundo o registro policial, mãe e filha discutiram porque a adolescente passou a frequentar um centro de Umbanda depois do início de namoro. Menina foi vista pela última vez no dia 5 de fevereiro.
Veja agora

Jovem de 22 anos é preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças e adolescentes em casa abandonada

Jovem de 22 anos é preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças e adolescentes em casa abandonada em Garça — Foto: Reprodução
Prisão, pelo período de 30 dias, foi efetuada nesta quarta-feira (8) após a Justiça emitir um mandado na segunda-feira (6), em Garça (SP). Jovem oferecia R$ 20 às vítimas e as ameaçava.
Veja agora

Cães em situação de maus-tratos são resgatados por ONG em Garça

Dois cachorros em situação de maus-tratos são resgatados por ONG em Garça — Foto: ONG Sppades/Divulgação
Resgate ocorreu em Garça (SP), na quarta-feira (19), em uma casa localizada na Rua Idalino da Silva. Por ordem da delegada, cães foram devolvidos ao tutor logo após o salvamento.
Veja agora