Foto: Departamento de Comunicação
Foto: Departamento de Comunicação

Quatro sepultamentos estão programados para esta quinta-feira, dia 18 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Elisabeti Vieira Eid, de 70 anos, está sendo velada na sal 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento acontecerá às 9 horas.

Logo depois, às 10h30, será sepultada a senhora Vilma Melo, de 58 anos, que está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10 horas.

No final da manhã, às 11 horas, haverá o sepultamento da senhora Alice Santana de Oliveira, de 83 anos, que está sendo velada no próprio cemitério.

No período da tarde, às 15 horas, será sepultada a senhora Zuleide de Gonçalves Nogueira, de 59 anos. O velório ocorre no Cemitério da Saudade.

REGIÃO

O senhor Euflazino Nogueira de Souza, de 86 anos, que está sendo velado na sala nobre do Centro Funerário São Vicente, em Assis, será sepultado às 16 horas, na vizinha cidade de Platina.

Em Florínea, no período da manhã, acontecerá o sepultamento do senhor Marco Antônio Barreiros, de 55 anos, que morreu em Jaú.

Na vizinha cidade de Tarumã, serão sepultados o senhor Vicente Estevão dos Santos, de 89 anos, e sua esposa Vicenzia Ferreira dos Santos, de 83 anos. Eles estavam internados na UTI do Hospital das Clínicas de Marília, onde tentavam se recuperar de complicações da Covid-19. O casal está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Belém, localizada na rua Goiás, em Tarumã e o sepultamento acontecerá às 9 horas.

*JSOL

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.