Rapaz ficou gravemente ferido. — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Rapaz ficou gravemente ferido. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma mulher de 41 anos é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (22). O tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa, conforme boletim de ocorrência e relato de familiares da vítima. A suspeita está foragida.

Segundo a ocorrência, a mulher estava à espera do ex-namorado na saída da academia e, ao ver Leandro deixando o local, ela foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou o produto corrosivo no rosto dele.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher aguardava a vítima para conversar sobre o fim do relacionamento dos dois. O homem relatou que tentou fugir em uma moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu no rosto do tatuador.

A vítima relatou à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando a água entra em contato com superfície com soda cáustica o calor aumenta e os respingos d’água podem queimar as pessoas ao entorno.

O tatuador segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.