Luciane Souza dos Santos foi morta a pauladas em Itariri (SP) — Foto: Reprodução/Facebook e Polícia Civil/Divulgação
Luciane Souza dos Santos foi morta a pauladas em Itariri (SP) — Foto: Reprodução/Facebook e Polícia Civil/Divulgação

Luciene de Souza dos Santos, de 22 anos foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 52, na estrada Laranja Azeda, em Itariri, no interior de São Paulo. Segundo informações o agressor teria começado uma discussão após ter visto conversas dela com outra pessoa no celular.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao endereço, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.

Luciane levou vários golpes com um pedaço de madeira na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a vítima ainda morava com o ex-marido. Após o feminicídio, o agressor fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver.

Os agentes apreenderam, ao lado do corpo, o pedaço de madeira utilizado no crime. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém também esteve no local e encontrou outra espingarda calibre 28 embaixo da cama, dentro da casa.

O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Itariri, porém o inquérito foi encaminhado à DIG de Itanhaém. O delegado solicitou, junto ao Ministério Público, a prisão do ex-companheiro. Até o momento, ele não foi localizado.

Homem mata ex-companheira a pauladas por ciúmes após ver mensagens no celular dela em Itariri (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem mata ex-companheira a pauladas por ciúmes após ver mensagens no celular dela em Itariri (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Alunas da Apae morrem em acidente entre trem e ônibus no Paraná

De acordo com a corporação, ônibus transportava alunos na hora da batida.

Mulher morre após se engasgar com um carne em um churrasco em família

Caso aconteceu em Goioerê, Paraná, no último domingo, dia 29 de janeiro.

Bebê é encontrada amarrada enquanto pai tomava cerveja no Paraná

Menina de um ano e oito meses estava amarrada em um colchão, com o rosto coberto.

Novo frigorífico não será em Assis (SP) e sim em Assis Chateaubriand

Indústria vai gerar 8,5 mil postos de trabalho diretos e indiretos e cerca de R$ 600 milhões em impostos.