Contas em atraso podem ser negociadas em condições especiais — Foto: Energisa/Divulgação
Contas em atraso podem ser negociadas em condições especiais — Foto: Energisa/Divulgação

Termina nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, a campanha de negociação de dívidas da Energisa, voltada para clientes com contas de luz em atraso em 27 cidades do centro-oeste paulista. O programa oferece possibilidade de parcelamento em 24 vezes e desconto de até 50% à vista.

Podem ser beneficiados moradores de Arco-Íris, Assis, Bastos, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Echaporã, Florínea, Iacri, Ibirarema, Iepê, João Ramalho, Lutécia, Maracaí, Nantes, Oscar Bressane, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina, Quatá, Rancharia, Ribeirão do Sul, Rinópolis, Salto Grande, Tarumã e Tupã (SP).

De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, ao longo de todo o mês, a campanha tem ampliado a oportunidade para os clientes que ainda não conseguiram regularizar a situação, oferecendo condições para que as pessoas avaliem e escolham a que melhor se encaixa no seu orçamento.

Entre as condições de negociação está a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito.

“Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica o representante da empresa.

Além disso, quem optar pelo pagamento à vista terá isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição, a redução pode chegar até 50% do valor pendente.

As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Os moradores que estão com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Em caso de dúvidas, basta contatar a Energisa pelo Call Center 0800 70 10 326.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.