FEMA abre concurso público para cinco vagas

A comissão organizadora responsável pelos concursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica a abertura de concurso público para preenchimento de quatro (4) vagas para o cargo de Agente Administrativo e uma (1) vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

De acordo com o edital publicado pela FEMA, o período para inscrição vai do dia 2 de fevereiro até às 15h do dia 16 de fevereiro de 2023, exclusivamente pela internet. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar este link e preencher o Formulário de Inscrição. A impressão do boleto com o valor da taxa de inscrição (R$70,00 para o cargo de Assistente Administrativo e R$100,00 para o cargo de Analista de TI) estará disponível em até dois dias úteis a partir da data de preenchimento do formulário.

O Concurso Público seguirá em duas fases, sendo a primeira uma prova objetiva e a segunda uma prova prática. A prova objetiva terá caráter classificatório e eliminatório, e ocorrerá no dia 26 de março de 2023, às 9h, na FEMA. Os gabaritos preliminares e os cadernos de questões serão publicados no mesmo dia da prova, após o seu encerramento.

Já a prova prática terá caráter classificatório, sendo eliminatório para o candidato que obtiver nota inferior a 50% de acertos. A confirmação da data da prova prática e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Município e pelo site da FEMA, podendo ocorrer em sábados, domingos ou feriados.

Para mais informações e detalhes a respeito do concurso, leia o edital na íntegra clicando aqui. Os candidatos também podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, no Recursos Humanos da FEMA, no bloco 5 (horário de atendimento da seção, das 8h às 11h e das 14h às 17h).

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.