Projeto foi implantado no complexo esportivo do estádio municipal ‘Benedito Pires’
Projeto foi implantado no complexo esportivo do estádio municipal ‘Benedito Pires’

O prefeito Eraldo Pereira, secretário municipal de Esportes David de Oliveira Júnior, o ‘Juninho Leiteiro’, diretor de Esportes Wagner Modesto, engenheiro Luiz Henrique Franciscatti, e o vereador Mário César Dias, o ‘Poeta’, estiveram nas obras do projeto ‘Areninha’, que foi implantado no complexo esportivo do estádio municipal ‘Benedito Pires’, em Cândido Mota. O projeto, que abrange uma quadra sintética e uma quadra de basquete 3×3, montada pelo Governo do Estado de São Paulo, está em fase final de conclusão, faltando apenas alguns detalhes, para ser entregue para à população cândido-motense.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao vereador ‘Poeta’, representante do deputado estadual Vinícius Camarinha, que foi o responsável pelo recurso para a implantação desta obra em Cândido Mota. A areninha será de grande importância para o município”, disse o prefeito.

O secretário Juninho também falou da importância do novo espaço para a secretaria, além agradecer ao prefeito, vereador e deputado.

“Só temos que agradecer por mais esta benfeitoria, e ao prefeito Eraldo por tudo que tem feito pelo esporte em Cândido Mota. A areninha será muito importante, pois conseguiremos promover treinos noturnos para os alunos que não podem participar nos períodos da tarde. Temos também uma novidade dentro de nossa cidade, um espaço para o basquete, chamado basquete de rua, na modalidade 3 por 3, algo que nunca houve dentro do nosso município. E agradeço também ao ‘Poeta’, que através do deputado Vinícius Camarinha destinou esta benfeitoria para Cândido Mota, e a todos os funcionários da secretaria, que nos ajudam a tocar o esporte no município”, ressaltou o secretário.

O vereador ‘Poeta’ também aproveitou para agradecer ao deputado que representa no município. “Quero agradecer ao deputado estadual Vinícius Camarinha por ter atendido ao pedido meu, do prefeito Eraldo, liberando o recurso de R$ 350 mil para a instalação da ‘Areninha’ em Cândido Mota, que está praticamente pronta. E junto com o Eraldo, vamos continuar buscando recursos para melhorias em nossa cidade”, disse.

O prefeito Eraldo finalizou agradecendo ao deputado e toda equipe da Secretaria de Esportes. “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os funcionários da secretaria, que não medem esforços para nos ajudar a manter e realizar a manutenção dos campos, dentro da área do Esporte. Estamos também, quase finalizando as obras da bilheteria, um recurso também destinado pelo deputado Vinícius Camarinha com contrapartida da prefeitura, ou seja, estamos finalizando duas obras de muita importância aqui para o estádio, obras que conseguimos através do deputado Vinicius Camarinha, que é um deputado muito atuante dentro do nosso município, e sempre parceiro nosso”.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.