Sivaldo foi a estrela do jogo (Foto: Paulo H. Dias)
Sivaldo foi a estrela do jogo (Foto: Paulo H. Dias)

O confronto entre União Barbarense e Vocem, realizado na tarde desta quarta-feira, dia 16 de agosto, em Santa Bárbara do Oeste, foi repleto de oportunidades de gol para ambos os times, porém, o placar permaneceu inalterado.

O resultado do jogo praticamente garante a classificação do União Barbarense, enquanto o Vocem ainda mantém suas chances vivas de avançar para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No entanto, a equipe de Assis não tem mais controle sobre seu destino.

A vitória do Grêmio São Carlense, em São José do Rio Preto, por 2 a 1, complicou a situação do grupo. Agora, todos os quatro times do grupo têm chances de classificação na última rodada.

Para se classificar, o Vocem precisa vencer o América no estádio Tonicão no próximo sábado, dia 19, e torcer para que o Grêmio São Carlense não vença o União Barbarense.

Caso esses resultados ocorram, tanto União Barbarense quanto Vocem garantirão vaga nas quartas de final.

O jogo entre Vocem e União Barbarense, que aconteceu no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, foi caracterizado por várias oportunidades de gol de ambos os lados. O ataque do Vocem teve momentos de destaque, incluindo um chute forte do lateral direito João Silveira que acertou a trave.

Vocem empata em 0 a 0 com União Barbarense  (Foto: Reprodução/Futebol Paulista)
Vocem empata em 0 a 0 com União Barbarense (Foto: Reprodução/Futebol Paulista)

O time de Assis ainda teve uma grande chance de abrir o placar quando o atacante Wallyson, mesmo caído, conseguiu lançar o centroavante Tailor, mas o zagueiro do União interceptou o passe.

O goleiro Sivaldo foi a estrela do Vocem durante a partida, realizando várias defesas cruciais para manter o placar empatado.

Com esse empate, o Vocem continua na competição, porém, suas chances de classificação não estão mais em suas mãos.

O próximo jogo do Vocem é contra o América no sábado, e a equipe precisa garantir a vitória, ao mesmo tempo em que torce para o São Carlense não derrotar o quase classificado União Barbarense.

Resultados e Classificação:

  • União Barbarense 0 x 0 Vocem
  • América 1 x 2 Grêmio São Carlense

Classificação Atual:

  1. União Barbarense – 9 pontos
  2. Grêmio São Carlense – 6 pontos
  3. América – 6 pontos
  4. Vocem – 5 pontos

Próxima Rodada:

  • Vocem x América
  • São Carlense x União Barbarense

Em busca de mobilizar um grande público para apoiar a equipe na luta pela vitória e classificação, a diretoria do Vocem decidiu cobrar um ingresso único no valor de R$ 10,00 para o jogo contra o América no sábado, dia 19, às 15 horas, no estádio Tonicão.

A venda antecipada dos ingressos começa nesta quinta-feira, dia 17, em vários pontos pela cidade. O presidente Lauro Valim fez um apelo à torcida, enfatizando a importância do apoio nesse momento crucial da competição.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.