Vocem e América-SP empatam em duelo emocionante na Segunda Divisão Paulista (Foto: Paulo H. Dias / Vocem)
Vocem e América-SP empatam em duelo emocionante na Segunda Divisão Paulista (Foto: Paulo H. Dias / Vocem)

A terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista proporcionou um emocionante duelo entre Vocem e América-SP neste sábado, dia 19 de agosto, no estádio Antônio Viana da Silva, também conhecido como Tonicão em Assis (SP).

O primeiro tempo viu o Vocem dominar o jogo e criar oportunidades. Aos 25 minutos, Théo marcou um gol e abriu o placar, colocando o time de Assis em vantagem. Porém, o América reagiu aos 45 minutos e tomou o controle da partida, empatando com um gol de Ramon.

No segundo tempo, o Vocem afrouxou um pouco e o América começou a dominar o jogo. Aos 13 minutos, João Victor virou o jogo para o América, colocando a equipe à frente. No entanto, o Vocem não se deixou abalar e, aos 16 minutos, obteve um pênalti a seu favor. Guthierres converteu o pênalti aos 18 minutos, empatando o jogo em 2 a 2.

Aos 18 minutos do segunto tempo, Guthierres empatou ao cobrar o pênalti (Foto: Paulo H. Dias / Vocem)
Aos 18 minutos do segunto tempo, Guthierres empatou ao cobrar o pênalti (Foto: Paulo H. Dias / Vocem)

Após o empate, o Vocem reagiu e animou sua torcida com contra-ataques perigosos. A partida ficou mais intensa à medida que o tempo passava, com lances acirrados e disputas no campo.

Aos 33 minutos, Felipe, camisa 7 do América, cometeu uma falta e recebeu um cartão amarelo. Pouco depois, aos 46 minutos, o zagueiro Guilherme do Vocem também recebeu um cartão amarelo.

Apesar dos esforços de ambas as equipes, o árbitro apitou o fim da partida aos 51 minutos, com o placar empatado em 2 a 2.

O empate entre Vocem e América-SP resultou na eliminação de ambas as equipes da competição. Enquanto isso, União Barbarense e Grêmio São-Carlense, que também empataram em seu confronto em São Carlos (SP), garantiram suas vagas nas quartas de final da “Bezinha”, como é carinhosamente chamada a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.