Foto: Departamento de Comunicação
Foto: Departamento de Comunicação

Três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis (SP).

No final da manhã, às 11 horas, será sepultada a senhora Araci Cruz Castilho, de 83 anos, que está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10h30.

Aline Costa Ferreira Funari, de 42 anos, que morreu em Cornélio Procópio (PR), está sendo velada na Catedral de Assis, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento está marcado para às 14 horas.

O senhor Quirino Leite da Silva, de 88 anos, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

REGIÃO

Em Tarumã, às 16 horas, será sepultada Nadir Cândido Ferreira Pereira, de 54 anos. O corpo está sendo velada no Complexo Prudenciana, em Assis, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15 horas.

Em Cândido Mota, haverá o sepultamento da senhora Isaura Francisca de Souza, de 75 anos, que está sendo velada no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.