Foto da esquerda para a direita: Os vereadores Douglas Azevedo e Pastor Edinho, os homenageados Luiz Felipe e Yasmin, os pais Ana Paula e Bruno Sabino ao lado dos vereadores Pastor Nivaldo da Pedalada e Alexandre Cachorrão (Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Assis)
Foto da esquerda para a direita: Os vereadores Douglas Azevedo e Pastor Edinho, os homenageados Luiz Felipe e Yasmin, os pais Ana Paula e Bruno Sabino ao lado dos vereadores Pastor Nivaldo da Pedalada e Alexandre Cachorrão (Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Assis)

Os irmãos Luiz Felipe e Yasmim, receberam na 33ª Sessão da Câmara realizada na última segunda-feira, dia 26 de setembro, uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Pastor Edinho, os jovens se classificaram em uma competição de três tambores, o evento aconteceu na cidade de Presidente Prudente.

“Nós queremos parabenizar esses dois jovens e também enaltecer o papel dos pais no desenvolvimento de seus filhos, o município deve reconhecer esses novos talentos com objetivo de incentivá-los ainda mais e o esporte contribui para a formação de nossas crianças de forma extremamente positiva”, enfatizou Pastor Edinho.     

Há pouco mais de oito meses, os irmãos seguem em treinamento e competições, mas o curto período de montarias trouxe bons resultados, Luiz Felipe de apenas 12 anos já coleciona cinco troféus e a irmã Yasmin, de sete anos, já conquistou 11 vitórias nas competições. “A montaria me traz paz, amo montar”, disse os irmãos.

Ana Paula Alves, mãe dos jovens, disse que os filhos se dividem entre os estudos e treinos e que ao lado do marido incentiva os filhos, “nós sempre vamos respeitar a vontade dos nossos filhos, acompanhamos e mostramos que nem sempre teremos a vitória no final, mas é preciso persistir, diante disso, temos apenas orgulho” declarou. 

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Vítima fatal de acidente é identificada como Priscilla Tiezzi Fernandes

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro invadiu a contramão da pista e bateu de frente com outro veículo. Uma das motoristas morreu na hora.

Fio colocado na tomada por menino estava desencapado, relatam pais

Criança de 2 anos foi socorrida, mas não resistiu e morreu; caso aconteceu em Assis.

Ciclista morre atropelado na Rodovia SP-284 em Assis

Condutora avistou o ciclista que transitava à sua frente e não teve tempo de frear ou desviar.

Filme gravado na periferia de Assis é selecionado para Festival Internacional

Atores do Santa Clara integram o elenco de 'Ainda Restarão Robôs Nas Ruas do Interior Profundo'.