Foto: Departamento de Comunicação
Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoveu uma manhã de confraternização entre os funcionários que realizam a coleta de lixo no município.

Na oportunidade os coletores foram recepcionados pelo prefeito José Fernandes, e a secretária da pasta, Ana Paula Marques, além da secretária da Saúde, Cristiani Silvério, da Assistência Social, Vanessa Eugênio e César Nunes da pasta do Esporte.

Objetivo foi recepcionar os coletores que agora estão lotados na nova sede da Secretaria.

“Os caminhões, motoristas e coletores estavam alocados na secretaria de obras, com pouco contato com a secretaria, com a mudança para nova sede conseguimos trazer o pessoal para mais perto, o café da manhã foi pensado de forma singela para acolher a equipe, para que eles se sintam fazendo parte da nossa secretaria. É com muita gratidão que parabenizamos os colaboradores pelo empenho em que estão trabalhando para deixar nossa cidade mais bonita. Queremos garantir um serviço de melhor qualidade para toda população.” Agradece a secretária da pasta Ana Paula Marques Rodrigues.

Esteve presente também o prefeito José Fernandes, os secretários Cristiane da saúde, Vanessa assistência social e César do esporte. 

O prefeito José Fernandes comenta que o serviço de coleta envolve todas as secretarias e essa integração é fundamental para melhorar ainda mais os serviços prestados pelo município.

“Assis é uma das poucas cidades do país a realizar diariamente a coleta de lixo domiciliar, e a vinda dos coletores para a nova sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, proporcionará mais conforto e agilidade nesse trabalho. Eles merecem um lugar especial e o nosso reconhecimento” destaca José Fernandes.

O gestor salienta que cada cidadão deve fazer a sua parte, ajudar na manutenção da limpeza na cidade. “Diariamente recebemos denúncias de descarte irregular de lixo e fora do horário, o que causa o entupimento de bueiros, causando alagamentos em dias de chuvas, além da proliferação de animais peçonhentos, roedores entre outros vetores, que podem causar sérios danos a Saúde”, finaliza.

Foto: Departamento de Comunicação
Foto: Departamento de Comunicação
Foto: Departamento de Comunicação
Foto: Departamento de Comunicação

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.