Vereador Douglas Azevedo é internado na UTI da Santa Casa (Foto: Divulgação)
Vereador Douglas Azevedo é internado na UTI da Santa Casa (Foto: Divulgação)

O jovem vereador Douglas Azevedo, de 23 anos, do Solidariedade, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Assis. As informações são do Jornal da Segunda (JSOL).

Na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, sentindo fortes dores no corpo, febre e ânsia, ele precisou ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação, mas foi liberado para continuar se medicando em casa.

Na terça-feira, dia 14, ele atendeu o JSOL e informou, por meio de mensagem: “Descobrimos que estou com uma infecção na perna esquerda. Por isso, a febre alta e as dores no corpo”, explicou.

Nesta quinta-feira, dia 16, o vereador voltou a publicar uma mensagem nas redes sociais, informando que estava sendo internado na Santa Casa de Assis: “Encontro-me internado na Santa Casa de Misericórdia de Assis. Estamos realizando exames e trocando a medicação. Peço a oração de todos. Assim que possível, responderei a cada um, seja pelo WhatsApp ou ligação. Deus abençoe a todos. Eu amo vocês!”, escreveu às 15h26.

Minutos depois, um amigo foi visitá-lo e recebeu a informação que o vereador havia sido transferido para a UTI da Santa Casa, sem conseguir dar maiores detalhes.

Procurada pelo JSOL, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Viviane Del Massa, confirmou que Douglas Azevedo está na UTI: “Ele está com dores estomacais e foi detectada uma bactéria em seu organismo. O quadro é estável!”, resumiu Viviane.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.