Imagem da Avenida Teotônio Vilela, no Jardim Paraná em Assis (Foto: R15 Notícias)
Imagem da Avenida Teotônio Vilela, no Jardim Paraná em Assis (Foto: R15 Notícias)

Ainda não guarde sua capa, menos ainda o guarda-chuva, a semana continuará chuvosa em Assis (SP). De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), a presença de um sistema de baixa pressão, mantém a condição de tempo instável, com sol entre nuvens e pancadas de chuva que ocorrem a qualquer momento.

Para esta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a previsão é de que a precipitação chegue aos 26.6 mm, a temperatura deve ter a mínima de 19ºC a máxima chega aos 27ºC.

Para amanhã, feriado de carnaval, dia 21 de fevereiro, o dia será de chuva a qualquer momento, a máxima deve chegar aos 26ºC e a mínima não deve ser inferior aos 20ºC.

Já na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a previsão aponta 14.6 mm de chuva, com máximas de 29ºC e mínimas de 20ºC. Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a máxima deve ser de 29ºC e a mínima de 20ºC. O dia será de chuva a qualquer momento.

Na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o dia será encoberto e chuvoso, a previsão aponta que a precipitação será de 13.2 mm. A mínima, assim como os dias anteriores deve ficar nos 20ºC e a máxima de 28ºC.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

O Braseiro, restaurante e petiscaria é inaugurado em Assis

O Braseiro está localizado Rua Isabel de Souza Diniz, Nº 299, no Portal de São Francisco em Assis.

Vídeo mostra ultrapassagem proibida antes de bater e provocar morte de jovem

Testemunha também relatou infração de trânsito e disse que motorista trafegava em alta velocidade.

Equipe de bombeiros controla incêndio em fábrica de cosméticos

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 9 de março.

Mutuárias sorteadas no Residencial Aprumar ocupam área para pressionar início das obras

Sorteio foi realizado no dia 28 de maio de 2017, no ginásio de esportes ‘Jairão’.