Conheça a Bradetec, a Casa da Ração na Vila Ribeiro em Assis (Foto: R15 Notícias)

Reinaugurada recentemente e agora sob nova direção, a ‘Bradetec, a Casa da Ração‘ é o mais novo espaço para o seu pet com venda de rações, produtos e acessórios para animais.

Localizada na Rua Antônio Augusto Palhares, nº 209, na Vila Ribeiro em Assis, a loja atende ao público de segunda a domingo, sendo, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, aos sábado das 08h às 15h e domingo das 8h às 12h.

A Bradetec conta com diversos produtos, entre casinhas, gaiolas, brinquedos para seu pet, roupinhas, coleiras, além de outros diversos acessórios. E ainda conta com uma grande variedades de rações como Spert, SpecialDog e SpecialCat entre outras, além dos petiscos e molhos para dar aquele up na hora do “rango do seu pet”.

Na Bradatec você ainda encontra aquários e peixes, como o Betta que é uma ótima opção tanto para ter em casa, quanto para presentear alguém.

Novidade

E vem novidade por aí, em breve a Bradetec terá a ala de banho e tosa. Conheça, acesse o nosso instagram @bradeteccasadaracao e faça uma visita, Rua Antônio Augusto Palhares, nº 209, na Vila Ribeiro em Assis.

Peça sua ração pelo 18 99732-4695 ou 18 99800-3855.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.