URGENTE: Sabesp informa falta d'água em bairros de Assis (Foto: R15 Notícias)

A Sabesp informa que devido ao rompimento de uma rede de água deve haver falta de água na noite desta terça-feira, dia 7 de março, em parte da cidade de Assis (confira bairros abaixo). A empresa está trabalhando no reparo, que deve ser finalizado por volta das 22 horas. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, ao longo da madrugada.

A Sabesp orienta os moradores a utilizar de forma racional a água armazenada nas caixas residenciais. Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos da interrupção no abastecimento.

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 055 0195 ou 195, que funcionam 24 horas e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar a agência virtual no site www.sabesp.com.

Bairros com abastecimento de água prejudicado: Jardim Paraná, Jardim Alvorada, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Pacaembú), Vila Boa Vista, Vila Carvalho, Vila Ebenezer, Vila Lúcia Maria, Vila Nova Santana, Vila Rodrigues, Vila Santana, Vila Triângulo, Jardim Valencia, Parque Universitário, Portal São Francisco, Residencial Veneza, Residencial Viverde I e II, Vila Santa Cecília, Vila Glória, Vila Orestes, Vila Progresso, Vila Santa Rita e Vila Tenis Clube.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.