Victor Hugo foi assassinado durante uma briga no Jardim Paraná (Foto: Arquivo Pessoal)
Victor Hugo foi assassinado durante uma briga no Jardim Paraná (Foto: Arquivo Pessoal)

Um terrível episódio de violência chocou os moradores do Jardim Paraná, em Assis (SP), na tarde desta segunda-feira, dia 11 de setembro, quando um homem identificado como Victor Hugo Pereira, de 33 anos, foi assassinado brutalmente em uma briga.

Segundo relatos de populares, a briga envolveu pelo menos seis pessoas e teve início na rua Joaquim Nabuco, próxima ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), antes de se espalhar pelas ruas Cambará e Carlópolis. Durante o confronto, Victor Hugo teria sido agredido com capacete e uma barra de ferro.

A vítima, conhecida na região, frequentemente estava nos arredores do AME, de acordo com informações de moradores locais. A Polícia Militar isolou a área onde o corpo foi encontrado.

A perícia policial foi acionada para investigar a causa da morte, e o corpo de Victor Hugo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis. Lá, foi reconhecido por seu pai e passou por exames necroscópicos antes de ser liberado para velório.

O velório de Victor Hugo está sendo realizado na sala 7 da funerária São Vicente Prever, localizada na Avenida Abílio Duarte de Souza, número 580, na Vila Rosangela em Assis. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Victor Hugo deixa seus pais e uma filha pequena.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores da brutal agressão e entender a motivação por trás desse terrível episódio de violência. A comunidade local está consternada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.