Empresário, que fugiu após efetuar disparos em bar no centro de Assis, deve se apresentar à polícia

Um empresário do ramo de insumos agrícolas, de 67 anos, que efetuou três disparos contra um homem de 47 anos, após uma rápida discussão num bar localizado na rua José Nogueira Marmontel no centro de Assis (SP), na noite de sexta-feira, dia 15 de julho, continua foragido.

Segundo notícia publicada pelo repórter Sidney Fernandes, o advogado Sérgio Mendes garantiu que o seu cliente, cujo nome ele pediu para não ser divulgado pela imprensa, estará se apresentando à Central de Polícia Judiciária nesta terça-feira, dia 19 de julho.

Dependendo da posição do delegado, o empresário deverá apresentar sua versão e ser liberado, para poder responder, em liberdade, ao inquérito e processo judicial por tentativa de homicídio.

CRIME

Na noite de sexta-feira, dia 15, o empresário e a vítima estavam no mesmo bar, localizado na rua José Nogueira Marmontel, no centro de Assis, mas se encontravam em mesas distantes.

Em determinado momento, quando a vítima foi ao banheiro e passou perto do empresário, teve início uma discussão, gerada por conta de uma dívida antiga.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar disseram ter conseguido evitado a briga, mas o empresário deixou o local em seu carro.

Minutos depois, ele retornou e já teria descido do veículo empunhando a arma.

Em direção da vítima, ele teria efetuado os disparos que atingiram: abdome, perna e braço da vítima, que ainda tentou escapar, mas caiu no interior do bar.

Após efetuar os tiros, o empresário fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Referenciado do Hospital Regional de Assis, que fica a menos de 300 metros do bar.

Polícia Militar e Civil foram acionadas para registrar a ocorrência, ouvir depoimentos de testemunhas e preservar o local do crime para a Polícia Científica realizar a perícia que poderá auxiliar nas investigações.

De acordo a polícia, que também compareceu à unidade de emergência, a vítima chegou ao hospital consciente e apresentando um quadro estável.

Segundo um médico ouvido pelos policiais, a vítima deveria passar por uma cirurgia, mas não corre o risco de morte por conta dos ferimentos.

O crime será investigado pela Polícia Civil, que já instaurou o inquérito.

*JSOL

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia investiga morte de adolescente de 15 anos em Paraguaçu Paulista

Segundo o namorado da jovem, eles usaram drogas e ela passou mal após ingerir bebida energética.

Proprietário morre após acidente em oficina na Vila Glória

Acidente, que culminou na morte do jovem de 28 anos, aconteceu na noite desta terça-feira.

Homem é detido suspeito de assassinar namorado e atear fogo no carro com o corpo dentro

Vítima, Marcelo Campos, estava desaparecido desde quarta(Foto: Reprodução)

Vídeo mostra as consequências do acidente envolvendo ônibus de Assis

Uma pessoa morreu e outras 24 ficaram feridas com a colisão frontal entre os veículos.