Um homem de 56 anos morreu após ser esfaqueado em um bar localizado no Jardim Marília, na Zona Oeste de Marília (SP), na madrugada deste domingo (17). Ele foi identificado como Geraldo Gomes dos Santos.

A Polícia Militar foi chamada até o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) com informações sobre uma pessoa ferida, mas Geraldo já chegou morto no pronto-socorro.

A filha da vítima, de 16 anos, relatou à polícia que ela e o pai discutiram por ciúmes. Uma mulher que estava no local interferiu na briga, deu um tapa no rosto de Geraldo e jogou um copo na direção dele.

A agressora também estava com seu pai no bar, que esfaqueou Geraldo, ainda de acordo com o relato da filha da vítima à polícia. Um dos golpes atingiu o tórax e dois acertaram o abdômen.

Não constam detalhes no boletim de ocorrência sobre como o suspeito deixou o local.

Além da Polícia Militar, perícia e equipe de plantão da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foram acionados. O caso foi registrado como homicídio e até o começo da manhã de domingo ninguém havia sido preso.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.