Vídeo mostra as consequências do acidente envolvendo ônibus com compristas do Paraguai
Vídeo mostra as consequências do acidente envolvendo ônibus com compristas do Paraguai

Um vídeo feito por uma das pessoas que presenciou o acidente na madrugada deste sábado, dia 06 de agosto, envolvendo um ônibus Scania, de Assis (SP), com 40 passageiros e uma caminhonete GM Silverado na rodovia PRC-158 mostra os efeitos catastróficos da colisão frontal. As informações são do portal O Bem Dito.

Nas imagens – assista abaixo – um passageiro de outro ônibus que seguia logo atrás do veículo envolvido no acidente registra desesperado, sem saber ao certo quem está vivo ou morto na colisão que resultou em uma morte e 24 pessoas feridas.

O acidente

As informações disponíveis até o momento são que o ônibus, que transportava 40 pessoas que faziam compras no Paraguai, seguia pela rodovia PRC-158 quando, ao atingir o KM 212+ 200 metros veio a colidir frontalmente contra a caminhonete Silverado que seguia em sentido contrário e acabou invadindo sua pista.

Com o choque, o ônibus tombou na margem direita da pista, base seu sentido de tráfego, resultando em 24 pessoas feridas que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais de Campo Mourão.

O condutor da caminhonete, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.