Equipe do Samu foi chamada até bar de Ourinhos (SP), mas vítima não resistiu — Foto: Passando a Régua/Reprodução
Equipe do Samu foi chamada até bar de Ourinhos (SP), mas vítima não resistiu — Foto: Passando a Régua/Reprodução

Um homem morreu após ser asfixiado pelo companheiro de sua enteada em frente a um bar na noite deste sábado (27), no Jardim Santa Fé, em Ourinhos (SP). A vítima foi identificada como Mauro Feliciano, de 56 anos.

O suspeito do homicídio qualificado pelo emprego de asfixia foi identificado como Remus Teixeira Vigar da Silva, de 30 anos, segundo boletim de ocorrência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP).

No registro policial consta que os envolvidos passaram o dia bebendo no bar com outras pessoas, até que houve uma confusão entre eles após Remus dar um tapa em sua companheira, filha da esposa da vítima.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, Mauro tentou intervir e Remus não gostou.

Foi quando o suspeito, de acordo com testemunhas à polícia, aplicou contra a vítima um golpe conhecido como “triângulo”, em que as pernas são utilizadas para estrangular o oponente.

Mauro, que já tinha problemas cardíacos, chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A Polícia Militar prendeu Remus ainda no bar. Ele foi descrito como “bastante alterado e alcoolizado”. Na cela, segundo o boletim de ocorrência, o Remus passou a bater a cabeça na parede em aparente surto psicótico, sendo necessário medicá-lo.

O delegado de plantão determinou exame necroscópico na vítima e o caso é investigado.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.