Policial militar é internado em estado grave ao ser atingido por tiro no pescoço durante treinamento em Bauru — Foto: Reprodução/Facebook
Policial militar é internado em estado grave ao ser atingido por tiro no pescoço durante treinamento em Bauru — Foto: Reprodução/Facebook

Um policial militar foi atingido por um tiro no pescoço durante um treinamento realizado na sede do 13º Baep, localizado na quadra 38 da Avenida Rodrigues Alves, em Bauru (SP), na quarta-feira, dia 25 de janeiro.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policial, identificado como Mateus Fernandes Godoi, foi submetido a cirurgia imediata e, desde então, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB).

Segundo a PM, o policial responsável pelo disparo foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa e encaminhado ao presídio Romão Gomes. Na quinta-feira (26), ele passou por audiência de custódia e deve responder em liberdade.

Já nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, o suspeito passou por avaliação psicológica no Núcleo de Atenção Psicossocial do Comando de Policiamento.

Além dos procedimentos de investigação, a PM instaurou uma sindicância e um procedimento de análise da conduta para apuração de todas as circunstâncias relativas ao caso.

Policial militar é internado em estado grave ao ser atingido por tiro no pescoço durante treinamento em Bauru — Foto: Baep/Divulgação
Policial militar é internado em estado grave ao ser atingido por tiro no pescoço durante treinamento em Bauru — Foto: Baep/Divulgação
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assisense morre após ser encontrada com cortes de faca em sua casa em Cornélio Procópio

Aline Funari, tinha 42 anos, era casada e deixa dois filhos. Atualmente ela residia em Cornélio Procópio.

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP-333 entre Assis/Marília

A jovem estava retornando para Assis quando se envolveu nesta trágico acidente.

Motociclista morre em acidente na SP-333 entre Assis e Marília

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 24, na Rodovia Rachid Rayes (SP-333).

Idosa de 82 anos morre após cair em escada rolante de hipermercado

Ocorrência foi registrada neste domingo (12) e a vítima foi socorrida em estado grave .