Em cumprimento na cidade de Londrina/PR, foram identificados objetos relacionados às práticas criminosas.
Em cumprimento na cidade de Londrina/PR, foram identificados objetos relacionados às práticas criminosas.

Na manhã da última sexta-feira, dia 9 de fevereiro, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital, foi deflagrada operação policial na cidade de Londrina (PR), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de buscas e prisões temporárias expedidos na Comarca de Palmital (SP).

As investigações iniciaram-se no dia 3 de novembro de 2022, quando três indivíduos praticaram dois furtos residenciais na cidade de Palmital, de onde subtraíram jóias, relógios, eletrônicos diversos, bebidas alcoólicas, entre outros, resultando em um prejuízo estimado de R$ 30 mil.

Após inúmeras diligências, dois autores foram identificados como responsáveis por diversos crimes com os mesmos ‘modus operandi’ em diversas cidades da região, totalizando pelo menos seis crimes de furtos e outros, nos municípios de Palmital, Cândido Mota, Pedrinhas Paulista, Marília, Itapeva, Ourinhos e cidades do interior do Paraná. Os dois autores identificados têm 30 e 27 anos.

Durante o cumprimento das buscas na cidade de Londrina/PR, foram identificados objetos relacionados às práticas criminosas, dentre as quais joias, semijoias, uísques, relógios, mochilas, malas, caixa de som e videogame, estimando-se a recuperação em cerca de R$ 20 mil.

Um dos investigados não foi localizado, ele está foragido. Quanto ao outro investigado, foi atuado em flagrante por receptação e adulteração de sinais de identificação de veículo na cidade de Bragança Paulista/SP, ocasião em que estava com um carro com registro de roubo.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.