A Polícia Civil investiga o caso chocante que foi registrado nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, onde foi um corpo encontrado dentro de um saco em uma estrada rural em Paraguaçu Paulista (SP). Stefane Amanda Menezes, de 28 anos, estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro.
A mulher foi localizada no prolongamento da rua Duque de Caxias, na entrada do loteamento Rancho Alegre, próximo a um rio.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado despido, com as pernas amarradas e em estado avançado de decomposição. Não foram localizados traços de violência aparentes.
A vítima estava desaparecida há pelo menos 13 dias em Paraguaçu Paulista.
A polícia colhe depoimento de pessoas que supostamente estiveram com a mulher nos últimos dias. As causas da morte ainda são investigadas.


*Com informações do g1
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.