Aline Costa Ferreira Funari, tinha 42 anos, era casada e deixa dois filhos (Foto: Reprodução)
Aline Costa Ferreira Funari, tinha 42 anos, era casada e deixa dois filhos (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, por volta das 7h30, socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) de Cornélio Procópio (PR) foram acionados para prestarem atendimento a uma mulher de 42 anos, moradora de uma casa no Conjunto Taurus, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, que foi encontrada bastante ferida em sua residência. As informações são do Cornélio Notícias.

De acordo com informações, a mulher, identificada como sendo a assisense Aline Costa Ferreira Funari apresentava pelo menos noves ferimentos provocado por arma branca, possivelmente faca.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada em estado grave a Santa Casa, porém infelizmente entrou em óbito durante o atendimento no hospital.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e procurou o esposo da vítima, o qual informou que estava no banho e ao sair ouviu seu filho gritando e correu quando ao chegar no segundo banheiro da residência viu sua esposa caída sangrando muito, nesse momento pediram socorro para os bombeiros e posterior foi encaminhado para Santa Casa da cidade.

Ainda, de acordo com as informações do Cornélio Notícia, foi estabelecido contato com o filho da vítima, que foi o primeiro a encontrar sua mãe, ele disse apenas que ao chegar no banheiro viu ela caída e gritou socorro para o pai.

A informação preliminar apontada pela família é de que a mulher teria tirado a própria vida. Aline teria deixado uma carta de despedida ao marido e aos dois filhos, onde declara amor por todos e se despede. Esse documento foi deixado na casa e está com a perícia.

A Polícia Civil de Cornélio Procópio foi acionada e está investigando o caso.

*Com informações do Cornélio Notícias

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.