Homem não paga corrida, tenta roubar motorista e é preso em Marília (Foto: Reprodução / Marília Notícia)
Homem não paga corrida, tenta roubar motorista e é preso em Marília (Foto: Reprodução / Marília Notícia)

Na noite desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de tentar roubar um motorista de aplicativo no bairro Cascata, zona Leste de Marília (SP).

O suspeito não pagou pela corrida e ameaçou o motorista, exigindo dinheiro depois de comprar drogas em um bairro da zona Sul da cidade.

De acordo com informações, a equipe da PM foi acionada por volta das 22h para averiguação do roubo. A vítima, um motorista de aplicativo de 39 anos, contou que foi chamado para uma corrida até uma agência da Caixa Econômica Federal por dois clientes.

Um deles sacou dinheiro no caixa eletrônico e, no retorno da viagem, o motorista teria sido ameaçado de morte por um dos suspeitos, identificado como Roger Gonçalves Motta, de 35 anos.

Depois de voltarem de um local onde compraram drogas, o motorista foi ameaçado novamente por Motta, que exigiu dinheiro. Nenhum objeto foi roubado, mas a corrida, no valor aproximado de R$ 30, não foi paga.

A faca que Motta usou foi encontrada na casa em que eles estavam, mas nenhum entorpecente foi localizado. Motta foi preso em flagrante e aguardará audiência de custódia.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.