Na noite desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de tentar roubar um motorista de aplicativo no bairro Cascata, zona Leste de Marília (SP).
O suspeito não pagou pela corrida e ameaçou o motorista, exigindo dinheiro depois de comprar drogas em um bairro da zona Sul da cidade.
De acordo com informações, a equipe da PM foi acionada por volta das 22h para averiguação do roubo. A vítima, um motorista de aplicativo de 39 anos, contou que foi chamado para uma corrida até uma agência da Caixa Econômica Federal por dois clientes.
Um deles sacou dinheiro no caixa eletrônico e, no retorno da viagem, o motorista teria sido ameaçado de morte por um dos suspeitos, identificado como Roger Gonçalves Motta, de 35 anos.
Depois de voltarem de um local onde compraram drogas, o motorista foi ameaçado novamente por Motta, que exigiu dinheiro. Nenhum objeto foi roubado, mas a corrida, no valor aproximado de R$ 30, não foi paga.
A faca que Motta usou foi encontrada na casa em que eles estavam, mas nenhum entorpecente foi localizado. Motta foi preso em flagrante e aguardará audiência de custódia.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.