A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista (SP), por intermédio do Setor de Investigações Gerais – SIG,  esclareceu um crime de roubo ocorrido no último dia 20 de fevereiro e o autor foi preso.

Conforme as investigações, a vítima andava de bicicleta a caminho do trabalho quando foi abordada por um indivíduo desconhecido. O suspeito primeiro solicitou a entrega do aparelho celular, porém, com a negativa da vítima em entregar o telefone, o autor passou a agredi-la até o momento em que teve a posse do celular. Depois de conseguir o que queria, o autor fugiu. 

Feita a denúncia pela vítima, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as diligências policiais que identificaram o autor como sendo B. P. S., de 27 anos. 

O delegado responsável representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado prisão temporária e de busca e apreensão, que foram deferidas, e, na tarde deste sábado, dia 25 de fevereiro, o autor foi localizado.

Desse modo, policiais militares prenderam o autor, que foi apresentado no Plantão Policial. Em seguida, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça Pública. 

*i7 Notícias

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.