Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, por furtar uma loja de departamentos no centro de Assis (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, uma funcionária da empresa contou aos policiais que a suspeita, que não teve a identidade revelada, se aproximou fazendo várias perguntas enquanto ela estava abastecendo a parte de confecção. Após um período a jovem foi vista novamente, desta vez acompanhada por uma amiga.

A funcionária notou que a bolsa da jovem aparentava estar vazia, mas ficou desconfiada e continuou observando. Ela reparou que a bolsa começou a ficar mais cheia e então aguardou a jovem passar no caixa eletrônico. Foi quando ela viu que a jovem pagou apenas três itens e, ao abordá-la na calçada, encontrou diversos produtos na bolsa que não haviam sido pagos, como shampoo, condicionador, cosméticos, roupa íntima, calça, desodorante entre outros.

A funcionária contou ainda aos policiais, que disse à jovem para pagar os produtos ou então ela chamaria a polícia, mas a suspeita afirmou que não pagaria porquê não tinha dinheiro. Então a atendente da loja acionou a polícia.

Em depoimento à polícia, a jovem afirmou que foi a primeira vez que foi na loja e que foi a mando de sua amiga, que fugiu antes da chegada da equipe policial.

A suspeita foi presa em flagrante e os objetos furtados foram apreendidos e devolvidos à empresa.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.