Denilson, empresário que sofreu tentativa de homicídio em Assis, recebe alta (Foto: Divulgação)
Denilson, empresário que sofreu tentativa de homicídio em Assis, recebe alta (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Assis decretou a prisão temporária do ex-sócio de Denilson da Silva, de 54 anos, que foi agredido na noite de quarta-feira, 8 de março, em Assis (SP). O caso foi esclarecido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o autor do crime teve a prisão temporária decretada por tentativa de homicídio.

A polícia cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão no endereço do autor do crime, um homem de 67 anos, ex-sócio de Denilson, mas ele não foi localizado.

Na tarde de quinta-feira, dia 9, o proprietário da Autoescola Denilson, teve alta hospitalar, após ficar internado no Hospital Regional de Assis (SP).

No carro da vítima ficaram várias manchas de sangue (Foto: Reprodução/JSOL)
No carro da vítima ficaram várias manchas de sangue (Foto: Reprodução/JSOL)

O CRIME

Segundo informações, o agressor, que morava fora, voltou para Assis e procurou Denilson, querendo fazer uma nova sociedade, além de um empréstimo de dinheiro. Ao recusar, o agressor se revoltou e atacou a vítima com um objeto cortante.

Ferido, o empresário conseguiu fugir do agressor e conduzir o seu veículo até as imediações do Plantão Policial, no Jardim Europa, onde foi socorrido por um gerente de restaurante, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento e transportou a vítima até o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, onde foi atendido e recebeu alta no dia seguinte.

O agressor segue foragido e a Polícia Civil continua as investigações para esclarecer os fatos.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.