Mateus de Assis Souza Machado segue internado no NAR de Assis (Foto: Reprodução)
Mateus de Assis Souza Machado segue internado no NAR de Assis (Foto: Reprodução)

Dois jovens foram atropelados na madrugada de domingo, dia 12 de março, por volta das 5h, quando saíam de uma festa em Assis (SP). O incidente ocorreu na entrada 1 do Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, a FICAR.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, Mateus de Assis Souza Machado de 25 anos e Rayane de 23, foram atingidos por um veículo FIAT/Uno, azul, com placas de Maracaí (SP), que fugiu em seguida.

Os dois foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Rayane foi medicada e ficou em observação sendo liberada em seguida. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, Mateus foi transferido para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

Após uma denúncia anônima o veículo foi encontrado abandonado em uma rua da Vila dos Comerciários, em frente à UNIP, por volta das 22h30 do mesmo dia.

Ao verificar a placa do carro, a polícia descobriu que o automóvel estava registrado em nome de uma moradora de Maracaí, mas não conseguiu localizá-la. Foi realizado a perícia no carro, que foi apreendido e levado para o pátio.

Até a publicação desta matéria, o autor do atropelamento não havia sido identificado e localizado, porém o suspeito deverá ser indiciado por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O estado de saúde do jovem Mateus ainda é não foi divulgado.

O R15 Notícias segue acompanhando o caso e trás novas informações a qualquer momento.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.