Após cometer assalto, homem morre após trocar tiros com a Polícia em Assis (Foto: Divulgação)

Um homem morreu após cometer um assalto no distrito de Frutal do Campo, em Cândido Mota (SP) e fugir para Assis (SP) onde trocou tiros com a Polícia. Ele foi atingido e morreu no local.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), um homem armado, identificado como sendo Willian Henrique da Silva de 32 anos, abordou uma família que tirava produtos do porta-malas de um veículo.

Em dado momento, o proprietário do imóvel, pai de uma das vítimas, entrou em luta corporal e tentou desarmar o assaltante, quando a arma disparou e por sorte atingiu a parede da casa. No susto, a vítima, assim como os demais membros da família, se renderam e foram presos pelo criminoso no banheiro do imóvel.

Após cometer assalto, homem morre após trocar tiros com a Polícia em Assis (Foto: Divulgação)
Após cometer assalto, homem morre após trocar tiros com a Polícia em Assis (Foto: Divulgação)

O criminoso então roubou cerca de R$ 500,00, um celular e empreendeu fuga com o veículo das vítimas, um GM/Ônix, seguindo para o município de Assis (SP), onde foi abordado pela Polícia na altura do quilômetro 410 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333).

Neste momento, o Willian disparou contra os policiais que revidaram e ele foi atingido. Imediatamente foi acionado o resgate, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML, Instituto Médico Legal de Assis.

A Polícia investiga o ocorrido.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assisense morre após ser encontrada com cortes de faca em sua casa em Cornélio Procópio

Aline Funari, tinha 42 anos, era casada e deixa dois filhos. Atualmente ela residia em Cornélio Procópio.

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP-333 entre Assis/Marília

A jovem estava retornando para Assis quando se envolveu nesta trágico acidente.

Homem é assassinados a tiros em sua casa no Santa Clara em Assis

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira. Até o momento, ninguém envolvido no crime foi identificado.

Empresário é agredido com golpes de chave de fenda

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.