Flagrante foi registrado na região da ‘Lagoa do Sapo’.
Flagrante foi registrado na região da ‘Lagoa do Sapo’.

A Polícia Militar, após informações de que um indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de drogas, estaria gerenciando o ponto de venda de entorpecentes na região da ‘Lagoa do Sapo’, em Cândido Mota (SP), conseguiu prender o acusado em flagrante, e apreender um menor de idade, que fazia a venda da droga.

Após a denúncia, por volta das 20h40 de sexta-feira, dia 10 de março, uma equipe foi até o local e visualizou um adolescente saindo rapidamente do campo de futebol. Segundo os policiais, ele tentou fugir, mas foi abordado, e em busca pessoal, foram localizados R$ 55 e um aparelho celular. No campo, os policiais avistaram mais dois indivíduos; um deles, ao perceber a viatura, tentou dispensar uma porção grande de maconha, jogando embaixo de uma porta de aço. Com ele, foram encontrados R$ 145 e com o outro indivíduo, foram localizadas duas porções de maconha.

Com apoio do cão de faro ‘Black’ do canil da Polícia Militar, foi localizada escondida no meio do mato, ainda conforme a denúncia, uma sacola com três porções de cocaína e três porções de maconha, encontrada com um dos indivíduos, que relatou ter comprado e que seria usuário. Foi localizada ainda outra sacola, com 20 porções de crack.

Um dos acusados foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o adolescente apreendido pelo mesmo crime, enquanto o outro homem foi detido por porte de drogas.
Todos foram conduzidos à Central da Polícia Judiciária (CPJ), de Assis, onde o delegado registrou o boletim de ocorrência por tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menor e porte de drogas.

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.