Agressão aconteceu numa residência da rua Osvaldo Dorácio Mendes
Agressão aconteceu numa residência da rua Osvaldo Dorácio Mendes

O Plantão Policial registrou uma tentativa de homicídio numa residência do Parque Colinas em Assis (SP) na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de março.

A vítima, uma moça de 23 anos, agredida com golpes de faca nas costas e ombro, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

A agressora, uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e conduzida ao Plantão Policial. Após ter a prisão ratificada pelo delegado André Eustáquio da Fonseca, ela seria conduzida para uma cadeia da região, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime aconteceu pouco antes da meia noite de quarta-feira, numa casa da rua Osvaldo Dorácio Mendes, no Parque Colinas.

No Plantão Policial, os militares contaram que foram acionados para atender a uma ocorrência de desinteligência, mas quando chegaram ao local, visualizaram a vítima fora da residência, apresentando vários ferimentos e sangrando muito. Aos policiais, a vítima contou que a autora da agressão estaria no interior da casa “quebrando tudo’.

Os policiais entraram na residência e encontraram a agressora, que foi identificada como sendo a ex-mulher do namorado da vítima, na porta do quarto, sendo contida por um homem, que conseguiu se apoderar da faca e tentava acalmá-la.

A vítima relatou aos policiais que estava deitada em sua cama, quando escutou o barulho da porta e  foi surpreendida pela agressora, que começou a esfaqueá-la. Ferida, ele gritou por socorro e seu cunhado, que mora em frente sua casa, conseguiu evitar a continuidade da agressão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe de resgate transportou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento.

A agressora e a faca usada no crime foram levadas para o Plantão Policial.

O delegado André Eustáquio da Fonseca registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.