Flagrante ocorreu no fim da tarde de terça-feira, dia 21, na vila São Judas Tadeu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Flagrante ocorreu no fim da tarde de terça-feira, dia 21, na vila São Judas Tadeu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde de terça-feira, dia 21 de março, dois adolescentes acusados de tráfico de drogas na vila São Judas Tadeu, em Cândido Mota (SP).

Segundo registro policial, após receber denúncias que dois adolescentes estariam comercializando entorpecentes na praça do bairro, uma equipe foi até o local, por volta das 18h17.

Os policiais avistaram um dos adolescentes entrando em uma residência abandonada na rua Pires, e após, saiu e entregou algo a uma pessoa, indo rapidamente para a praça, quando foi abordado, juntamente com o outro menor de idade.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o primeiro adolescente, R$ 79 em notas trocadas, já com o segundo, a quantia de R$ 150. Na casa abandonada, os policiais localizaram dentro de um sofá velho que estava no quintal, 30 porções de maconha, 23 papelotes de cocaína e 18 pedras de crack.

Segundo os policiais, o primeiro adolescente abordado assumiu que estava fazendo a comercialização de drogas no local e como ambos já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas, inclusive sendo apreendidos diversas vezes pelo delito, foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, onde permaneceram presos.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.