Em um dos endereços, os policiais localizaram 24 porções de maconha embaladas para o tráfico de drogas e aparatos para embalar os entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Em um dos endereços, os policiais localizaram 24 porções de maconha embaladas para o tráfico de drogas e aparatos para embalar os entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Tarumã (SP), identificou e prendeu três jovens de 19 anos, e dois de 21 anos, investigados pelo crime de furto qualificado de motocicleta, ocorrido no dia 14 de fevereiro deste ano. Segundo foi apurado, os indivíduos, mediante escalada do portão da residência, entraram no imóvel e subtraíram a motocicleta Honda XRE 300. Na fuga, destruíram o portão do imóvel.

Foram realizadas diligências policiais e foi identificado um dos investigados de 21 anos, e durante cumprimento de mandado de busca judicial, a equipe do SIG pôde avançar nas investigações e chegou na identificação dos outros dois investigados, além de também esclarecer um crime de roubo, onde a vítima também o reconheceu, além de suspeição da participação dos investigados no roubo, cujas diligências ainda estão sendo realizadas.

Na continuidade das investigações, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias do trio, além de respectivos mandados de buscas. Na tarde de terça-feira, dia 21, tiveram êxito no cumprimento dos mandados de prisões temporárias. Além disso, em um dos endereços, os policiais localizaram e apreenderam 24 porções de maconha embaladas para o tráfico de drogas e aparatos para embalar os entorpecentes.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, onde permaneceram à disposição da Justiça Pública.

*O Diário Do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.