A vítima teve seus bens restituídos.
A vítima teve seus bens restituídos.

A Polícia Militar de Cândido Mota prendeu em flagrante, nas primeiras horas de terça-feira, dia 4, no jardim Sol Nascente, um homem acusado de furto. Logo em seguida, os policiais chegaram até o receptador, que estava com vários objetos levados durante o crime.

Segundo o registro policial, por volta da 00h45, uma equipe fazia patrulhamento no bairro em busca de um possível autor de furto acontecido momentos antes, por volta das 22h, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informou sobre um indivíduo correndo no telhado de várias residências. A equipe localizou o homem em cima do telhado de uma casa na rua José Lopes dos Santos. Ele passou por vários telhados. Com apoio de outras equipes da PM, ele foi detido. Na busca pessoal, foram localizados dentro da meia, R$ 205. O indivíduo ainda vestia a bermuda, meia e tênis da vítima do furto.

Segundo os policiais, ele informou ainda que havia vendido outros produtos do crime para uma pessoa, e levou a equipe até a residência do receptador. No local, o acusado confirmou que realmente havia comprado os pertences que o indivíduo havia lhe oferecido por R$ 500. Na casa havia uma televisão Samsung que já estava instalada, um vídeo game Xbox 360 com dois controles e estabilizador, três pares de tênis e um par de meia. Todos os objetos reconhecidos pela vítima.

Os autor do furto e o receptador foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. O homem que comprou os objetos foi ouvido e liberado. Ele responderá pelo crime de receptação culposa. Já o autor do furto permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima teve seus bens restituídos.

*Com informações do Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.