A prisão ocorreu no início da noite de sexta-feira, dia 21, na avenida Santos Dumont.
A prisão ocorreu no início da noite de sexta-feira, dia 21, na avenida Santos Dumont (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Cândido Mota prendeu em flagrante no início da noite de sexta-feira, dia 21 de abril, no distrito de Frutal do Campo, um homem que havia furtado uma residência no município de Paraguaçu Paulista (SP). A prisão ocorreu por volta das 18h40, na avenida Santos Dumont.

Segundo registro policial, a equipe da Viatura I-32311 estava em atividade delegada, e durante patrulhamento no distrito, avistou o indivíduo na calçada com uma mochila nas costas e volume na cintura, e ao lado de uma motocicleta.

Durante a abordagem e perguntas de ‘praxe’ sobre a procedência dos objetos, o homem apresentou diversas versões e contradições. Os policiais aprofundaram as averiguações, inclusive solicitando apoio de policiais de Paraguaçu Paulista, para localizar o endereço de cadastro da motocicleta Yamaha Fazer, para confirmar as informações prestadas pelo indivíduo.

No local, os policiais foram atendidos por um vizinho, pois não havia ninguém na residência, porém após alguns minutos, a vítima entrou em contato com a equipe de Cândido Mota, dizendo que sua residência havia sido furtada e que estava toda revirada.

Diante do flagrante, o homem confessou que no período da tarde havia realizado o furto em Paraguaçu Paulista e que no momento em que estava chegando no distrito, foi abordado pelos policiais.

Com ele foram localizados, além da moto, o capacete, dois controles de vídeo game, três correntes sendo duas com pingentes, um conjunto de pijama, uma caixa de som, pacote de lenço umedecido, dois desodorantes marca Natura, um óleo corporal, dois cosméticos microdermo marca Mary Kay, um fone de ouvido e R$ 100 em espécie.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi preso em flagrante por furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.