Nesta primeira Sessão do ano realizada na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, o vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, utilizou a tribuna para reiterar vários requerimentos e pedidos solicitando que a prefeitura realize o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal de Assis, também chamado de RENOVE.
O vereador solicita que em 2023 o departamento financeiro da prefeitura possa elaborar e enviar para a Câmara um projeto para que os vereadores possam analisar o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal de Assis.
Alexandre também ressaltou que desde o início do ano vem novamente sendo procurado por muitos munícipes, empresários e empreendedores alegando que estão com dificuldade de regularizar seus impostos e débitos com a prefeitura.
O Programa de Recuperação Fiscal vem ao encontro da atual situação dos munícipes e empresários da cidade. “Estamos vivendo um momento de retomada da economia e negociação das dívidas ajudará os empresários e empreendedores a ganhar fôlego, regularizar seus débitos e ganhar capacidade de investimento”.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.