Alexandre Cachorrão ao lado do coordenador do 'Rotary Day', Lincoln de Oliveira Lima (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Assis)
Alexandre Cachorrão ao lado do coordenador do 'Rotary Day', Lincoln de Oliveira Lima (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Assis)

Em 2023 acontece a 5ª edição ‘Rotary Day’, no último ano o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas. A festividade tem como objetivo apresentar as ações do Rotary à comunidade, além de promover ações sociais e atrações culturais.

Durante a última sessão plenária (27/02), o vereador Alexandre Cachorrão (PDT), apresentou um Projeto de Lei (Nº 1/2023), em que inclui no Calendário Oficial do Município de Assis o evento ‘Rotary Day’.

A aprovação foi por unanimidade, a celebração para este ano acontece no domingo do dia 7 de maio, a estimava é que cerca de 20 mil pessoas passem pelo evento, que devido o aumento expressivo no número de visitantes será no Recinto da FICAR (Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira).

“O ‘Rotary Day’ é um evento importante para a nossa comunidade, trata-se de uma oportunidade para que a população possa conhecer todos os projetos realizados por essa organização. O Rotary faz parcerias com as secretarias de Cultura, Assistência Social, Saúde, Associações, Ongs, justamente para oferecer uma série de serviços para a comunidade”, explica o parlamentar.

Representando a organização, Lincoln Lima, coordenador de ‘Rotary Day’, enumerou alguns atrativos da festividade, “teremos no dia 7 de maio, shows, eventos, grupos de escoteiros, plantios de árvores, praça de alimentação entre outras atividades, um evento para família com uma super organização”, afirmou. 

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.