R15 Notícias é homenageado pela Câmara Municipal de Assis (Foto: R15 Notícias)
R15 Notícias é homenageado pela Câmara Municipal de Assis (Foto: R15 Notícias)

O R15 Notícias recebeu uma moção de congratulações e aplausos pelo trabalho que vem desenvolvendo em Assis e região mantendo os cidadãos bem informados. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Assis (SP) por meio da iniciativa do vereador Fernando Sirchia (PDT).

Com foco para informar a população de todo o Vale Paranapanema de maneira independente, o R15 Notícias tem sido companheiro diário para milhares de leitores sempre com orientações, utilidade pública e as notícias mais relevantes sobre política, economia, saúde, educação, entretenimento, além dos fatos importantes que acontecem em Assis e toda região.

A equipe do R15 Notícias agradece pela homenagem e reafirma o seu compromisso com a informação e segue sempre à disposição.

Confira abaixo um trecho da moção 126/2023:

“…Desde que o ser humano aprendeu a trabalhar a linguagem da comunicação, a informação se tornou fator de relevante importância no desenvolvimento cultural e que se bem fundamentada e oportuna alcança ótimos resultados junto à população e nas ações das políticas públicas em geral.

A imprensa falada, escrita e virtual é o instrumento mais eficaz como propagador de informações que promove a liberdade de expressão, onde todas as ideias são desfiladas de forma articulada e coerente, transmitindo aos leitores as notícias mais importantes que atingem o cotidiano de cada um.

Neste contexto, destaco que o Portal “R15 Notícias” vem desenvolvendo um trabalho importantíssimo de informação à população, apresentando de maneira rápida as notícias de nossa cidade e região, sendo motivo de orgulho para todos nós.

Por todas as razões aqui expostas, a cidade de Assis, neste ato representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signatário dos anseios democráticos da sua sociedade, congratula-se com o Portal “R15 Notícias” e o aplaude efusivamente pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade.

Que do deliberado seja dado ciência ao homenageado, dando-lhe ciência do reconhecimento do Legislativo Municipal assisense, em especial deste Vereador…”

R15 Notícias é homenageado pela Câmara Municipal de Assis (Foto: R15 Notícias)
R15 Notícias é homenageado pela Câmara Municipal de Assis (Foto: R15 Notícias)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.