Plenário aprova projetos apresentados em 7ª sessão (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Assis)
Plenário aprova projetos apresentados em 7ª sessão (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Assis)

Na última sessão da Câmara Municipal de Assis (SP), ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 13 de março, três projetos foram aprovados pelos parlamentares, incluindo dois de autoria do Executivo que tratavam sobre a liberação de crédito.

O Projeto de Lei nº 24/2023, de autoria do vereador Carlinhos Zé Gotinha, foi aprovado por 14 votos favoráveis e sugere que seja acrescentado o nome “Padre Antônio Carlos Nunes – PIME” à denominação do Velório Municipal Complexo Prudenciana, conforme consta na Lei Municipal nº 5.109, de 27 de fevereiro de 2008.

Já o Projeto de Lei nº 31/2023, de autoria do Prefeito Municipal, foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. O projeto dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$60.000,00 (sessenta mil reais) junto à unidade orçamentária do Gabinete do Prefeito.

Por fim, o Projeto de Lei nº 33/2023, também de autoria do Prefeito Municipal, foi aprovado por 14 votos favoráveis. O projeto dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) junto à unidade orçamentária da Câmara Municipal de Assis.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.