Cavalgada abre ‘Gigante Vermelho’ neste domingo nas ruas de Cândido Mota

Após o baile com o concurso da escolha da rainha do rodeio, na última semana, a tradicional cavalgada deste domingo, dia 31 de julho, irá prosseguir a fase ‘pré-festa’ do Gigante Vermelho, que começa na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, e segue até o domingo, dia 7 de agosto, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’, em Cândido Mota.

A saída das comitivas está prevista para às 9h30, do recinto do rodeio, e irá percorrer as principais ruas da cidade. A expectativa da organização é que mais de mil cavaleiros participem da atividade, realizada com apoio do Haras Horizonte e Selaria Marobo.

Segundo os organizadores, a previsão é que comitivas de várias cidades da região e de cidades do Estado do Paraná estejam em Cândido Mota para participar da cavalgada. “Já estamos vivendo o clima do Gigante Vermelho em Cândido Mota. Neste domingo, teremos mais um evento de preparação para a festa.

Na semana passada aconteceu o baile da rainha; agora, a cavalgada. E na quinta-feira começa a nossa festa. Enfim, está tudo pronto para o início do nosso rodeio”, disseram os organizadores.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.