Encontro de Motos atrai milhares de pessoas a Pedrinhas Paulista (Foto: Reprodução / O Diário do Vale)
Encontro de Motos atrai milhares de pessoas a Pedrinhas Paulista (Foto: Reprodução / O Diário do Vale)

O 9º Encontro de Motos e Triciclos realizado de 29 a 31 de julho, atraiu milhares de pessoas ao município de Pedrinhas Paulista. Realizado pela prefeitura, com apoio do motoclube Stone Motor’s, o evento contou com praça de alimentação, camping, show de Wheeling e apresentação de bandas durante o Khalua Rock Festival.

O evento teve início na sexta-feira, dia 29 de julho, com apresentação do projeto Ciec Escola de Música do município de Tarumã e animação da banda Alquimia, durante o Khalua Rock Festival.

No sábado, dia 30, houve shows com a banda Sinder e com a banda Phoma. Missa em Ação de Graças e show de Wheeling, além de apresentações musicais com a banda Funkstein, banda Euclides On The Brócolis e banda Castellica.

O encerramento ocorreu no domingo, dia 31, com apresentação da cantora Luana Granai e show de Wheeling.

O prefeito Freedie Nicolau e a vice-prefeita Ana Cláudia Di Raimo, participaram da programação e agradeceram a participação de todos no evento. “Nosso obrigado a todos os motociclistas e triciclistas que vieram até Pedrinhas Paulista para participar do evento e a toda população que também esteve presente, prestigiando as atrações. Parabenizamos também aos membros do motoclube Stone Motor’s, pela organização do encontro, que novamente foi um sucesso”, finalizaram.

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.