Jair da Silva, de 83 anos, também estava no carro com as duas outras vítimas,  Neusa da Silva, de 77 anos, e Vanderlei Dias, de 59 anos
Jair da Silva, de 83 anos, também estava no carro com as duas outras vítimas, Neusa da Silva, de 77 anos, e Vanderlei Dias, de 59 anos

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto, a terceira vítima do acidente que aconteceu neste domingo, dia 14 de agosto, nas proximidades do trevo que liga a Rodovia Jorge Bassil Dower à Estrada Municipal que dá acesso à Usina Cocal.

Trata-se de Jair da Silva, de 83 anos, que também estava no carro com as duas outras vítimas, Neusa da Silva, de 77 anos, e Vanderlei Dias, de 59 anos. Os três são da mesma família e moravam em Paraguaçu Paulista.

Até o momento, a Polícia Rodoviária não divulgou informações oficiais sobre o acidente. As informações preliminares dão conta de que o veículo Celta Chevrolet, em que estavam Vanderlei, Neusa e Jair, seguia sentido Paraguaçu Paulista ao Entrocamento de São Matheus, quando no trevo de acesso a Maracaí e à Usina Cocal, bateu no caminhão-tanque que atravessava a pista.

Duas pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro caminhão-tanque em Paraguaçu Paulista
Duas pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro caminhão-tanque em Paraguaçu Paulista (Foto: Redes Sociais)

Com a violenta batida, Neuza da Silva teria falecido no local. Vanderlei Dias foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no domingo. A terceira vitima Jair foi socorrida com ferimentos graves ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, porém não resistiu e faleceu nesta segunda-feira.

De acordo com as informações da família de Neusa e Vanderlei, o velório e o sepultamento dos dois devem acontecer nesta segunda-feira, no final do dia, em Paraguaçu Paulista. No entanto, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Jair da Silva.

*i7 Notícias

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.