Caminhoneiro é encontrado morto em Nova Alexandria
Caminhoneiro é encontrado morto em Nova Alexandria

Um caminhoneiro de 64 anos foi encontrado morto na última quinta-feira, dia 18 de agosto, nas margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 431, no distrito de Nova Alexandria, em Cândido Mota. Pedro Valter Menezes, residente no município de Campo Mourão/PR, apresentava ferimentos no braço e cabeça.

Segundo o delegado de Cândido Mota, João Fernando Pauka Rodrigues, que investiga o caso, o motorista estacionou seu caminhão na fila de carregamento de uma empresa localizada próximo ao distrito, e teria se dirigido ao restaurante, que fica do outro lado da rodovia. “Ele faria o carregamento de insumos pela manhã, e por isso, deve ter ido fazer uma refeição no restaurante. No retorno, indica que ele tenha sido vítima de homicídio, pois o corpo apresenta lesões no braço e cabeça, mas não descartamos a hipótese de eventual atropelamento”, disse.

O delegado, juntamente com a equipe de investigação da Polícia Civil de Cândido Mota, já ouviu testemunhas e verificou câmeras de segurança da empresa e do restaurante. “Os trabalhos de investigação já estão em andamento para identificar a real causa da morte, e em caso de homicídio ou atropelamento, quem foi o autor”, concluiu João Fernando.

Esposa

A esposa do caminhoneiro, Elizabete Soares Menezes, que esteve em Cândido Mota para liberação do corpo, contou que ele carregaria o caminhão para voltar para a casa. “Quando estava em viagem, a todo momento ele mantinha contato com a família e amigos. Sempre nos mantinha informados da localidade onde estava. E desta vez, como carregaria para o município de Paranavaí/PR, que fica mais próximo de casa, ele estaria lá esta semana”, contou.

O corpo de Pedro foi levado para o município de Campo Mourão, onde será velado e sepultado no sábado, dia 20.

Além da esposa Elizabete, o caminhoneiro deixa o filho Pedro Valter.

*O Diário Do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.