Os interessados em ajudar, podem fazer doações de móveis, roupas, sapatos, alimentos ou em dinheiro (Foto: Redes Sociais)
Os interessados em ajudar, podem fazer doações de móveis, roupas, sapatos, alimentos ou em dinheiro (Foto: Redes Sociais)

Um incênido destruiu uma residência na manhã desta segunda-feira, dia 26 de setembro, em Paraguaçu Paulista,  no Bairro Barra Funda. 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 10 horas, uma casa de madeira localizada na esquina das ruas Padre Anchieta e Vital Brasil, foi completamente destruída pelo incêndio.  

 A suspeita inicial da corporação é de que um curto circuito tenha sido o motivo do incêndio, mas a confirmação só virá depois do laudo técnico. No momento do incêndio, duas crianças e um jovem estavam na casa, mas saíram a tempo sem ferimentos. Os pais não estavam no momento da ocorrência. 

Com a fatalidade, a família perdeu quase tudo – móveis, roupas, sapatos, alimentos – a comunidade de Paraguaçu Paulista está se mobilizando para arreecadar o que for possível, para ajudar. 

Os interessados em colaborar, podem entrar em contato nos seguintes telefones:

  • (18) 99691-9551 Letícia 
  •  (18) 99822-9239 Gabriela

Ou podem fazer doações em dinheiro pela chave pix: 18 998229239 ou 311 715 178 82

*Do i7 Notícias

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.