Incêndio destrói loja em Cândido Mota
Incêndio destrói loja em Cândido Mota

Um incêndio registrado na manhã de quarta-feira, dia 12 de outubro, destruiu uma casa que funcionava como estabelecimento comercial na rua Fadlo Jabur, centro de Cândido Mota. Segundo informações, o fogo teve início por volta das 11h30. Por conta do feriado, o local estava fechado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu evitar que o incêndio se alastrasse para as residências vizinhas, já que o fogo era bastante intenso, devido a casa ser de madeira.

Atenderam a ocorrência o subtenente dos Santos, cabo Jurandir, cabo Paulo Lima e sargento Ribas, que estava de folga, mas prestou apoio na ação.

Caminhões pipa do Saae e da Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Cândido Mota também auxiliaram os trabalhos dos Bombeiros no combate às chamas.

Ajuda

O dono da loja de assistência técnica, o comerciante Abdallah Brahmi, que trabalha no conserto de computadores e aparelhos celulares, perdeu tudo no incêndio. Suas ferramentas e, inclusive, aparelhos de alguns clientes que estavam no local para conserto foram destruídos pelo fogo.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Científica para periciar o local e identificar as causas do incêndio.

Na segunda-feira, dia 10, a loja já havia sido alvo de furto, de onde foram levados vários aparelhos celulares, tablet, várias capas, pen drive e cartão de memória.
A residência que abrigava o estabelecimento é de propriedade da sogra do comerciante.

Para ajudar o trabalhador em seu recomeço, amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais. Quem puder colaborar com qualquer quantia, o pix é 04998288873, em nome de Célia Regina Marin, esposa de Abdallah.

Mais informações pelo telefone (18) 99715-7533.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.